Palestra discute a importância de uma comunicação competente

Palestra discute a importância de uma comunicação competente

Palestrantes ensinam como ter uma comunicação competente através de atividades práticas. 

Eventos
26 de Outubro
0
comentários

O Grupo Meta RH ofereceu, na última terça-feira (24) em seu auditório, uma palestra sobre comunicação pessoal e profissional em parceria com a Comunik, empresa de comunicação interpessoal.

A palestra foi ministrada pelas fonoaudiólogas Riva B. Waitman Salzstein e Renata Garcia Alloza que mostraram a importância de uma comunicação competente nos relacionamentos profissionais e pessoais com diversos exemplos e situações práticas.

Durante o evento Riva ressaltou a importância de conhecer o seu público e adaptar a mensagem para este público, perceber suas emoções e o entendimento do conteúdo transmitido.

Os convidados tiveram a oportunidade de participar de atividades práticas que simulavam situações em que uma comunicação competente pode fazer a diferença.

Ao final do evento as palestrantes participaram de uma Live na página do Grupo Meta RH no Facebook. O conteúdo desta live você confere abaixo:

Sobre a Comunik

A Comunik é uma empresa especializada no aprimoramento da comunicação interpessoal, ao telefone, pessoalmente e pelos canais digitais: e-mail, SMS e WhatsApp. Sua especialidade é desenvolver pessoas e profissionais para que se comuniquem de maneira assertiva, autêntica e generosa, nas diferentes situações de comunicação.
 

Por Welington Oliveira

Fonte: Meta News

Enviar para um amigo