Fundação Abrinq e Grupo Meta RH arrecadam doações

Fundação Abrinq e Grupo Meta RH arrecadam doações

Colaboradora do Grupo Meta RH e Ana Paula, coordenadora do projeto social

Notícias
29 de Maio
0
comentários

No final do mês de maio, doações de roupas, sapatos, cobertores e brinquedos foram arrecadadas pelo Grupo Meta RH, em parceria com a Fundação Abrinq, para serem doados ao Centro Cultural Vila Prudente, localizado na Favela de Vila Prudente.

A ação juntou mais de 250 peças de vestuário, além de duas sacolas de brinquedos aos que utilizam do espaço criado em 1990 pelo padre irlandês Patrick Clarke. Hoje em dia, o local atende mais de 50 crianças e jovens diariamente, e é definido como um “espaço destinado à promoção da cidadania dos moradores da comunidade por meio das artes, da produção cultural e da educação.”, de acordo com o site da ONG.  

Abaixo, o depoimento do Grupo Meta RH sobre a participação na campanha de arrecadação:

“A ação de arrecadar roupas, cobertores e brinquedos para o Centro Cultural Vila Prudente foi uma campanha interna do Grupo Meta RH, em mais uma parceria com a Fundação Abrinq no Programa Empresa Amiga da Criança. Todas as equipes da empresa se mobilizaram para arrecadar o necessário e, depois, contamos com o auxílio do time da Fundação Abrinq para fazer com que nossas doações chegassem ao seu destino. Nossa colaboradora Giovanna Galvani foi conhecer o projeto social e representar todos que colaboraram para que essa campanha fosse mais um sucesso.

Nós, do Grupo Meta RH, acreditamos que as pessoas têm o poder de mudar o rumo do amanhã a partir de ações focadas e responsáveis, e essa visão estende-se além de nosso ambiente de trabalho. Ficamos honrados em colaborar com o Centro Cultural Vila Prudente, e agradecemos muito a oportunidade de poder conhecer de perto o trabalho incrível feito em um lugar que inspira educação, transformação e arte em todos os espaços ocupados pela “Cultura”, como carinhosamente chamam as crianças da organização.

Agradecemos à Ana Paula, que nos apresentou toda a estrutura do espaço e contou mais sobre a história do Centro, e à Fundação Abrinq pela oportunidade oferecida e pelo compromisso. Esperamos colaborar sempre com projetos tão benéficos como este! ”

 

Enviar para um amigo